quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Meu Testemunho :)

Olá :)
Chamo-me Ana Correia e tenho 15 anos.
Quero vos contar de onde Deus me tirou , mostrar-vos aquilo que era e o que sou hoje.
Bem a Ana antes de conhecer o Centro de Ajuda , era uma rapariga muito nervosa , com imensos complexos , infeliz , rebelde , não tinha objectivos para a vida , vida destruída  Eu vivia no mundo ao som das más companhias , dava a minha vida pelos meus supostos amigos , eu odiava os meus pais e tinha magoa do meu irmão , não conseguimos estar os quatro à mesa , pois virávamos-nos logo para " animais " discutimos por coisas que não tinham sentido nenhum. eu era infeliz na vida sentimental não dava certo com ninguém , não me valorizava pois deixava os rapazes comandarem o meu corpo , parecia que me sentia bem pois os meus complexos PARECIAM que desapareciam , vestia-me para provoca-los para mostrar o que pensava que tinha de melhor. Comecei a fumar com os meus 10 anos , até aos 13 depois envolvi-me com a ganza até aos 14 , dai comecei a faltar a aula a responder aos professores e a todos para parecer que tinha algum " poder " , dai reprovei dois anos no mesmo ano lectivo , sempre me ria ninguém me via a chorar era a palhaça do grupo , mas só à noite a minha almofada sabe o inferno que eu passava chorava até adormecer mas ao acordar de manhã eu dizia : " estou pronta para sorrir o dia todo e de noite eu me entendo ". De estar constantemente a chorar e a rir ( falsamente ) comecei a ter pensamentos de suicido para mim naquela altura estar viva ou morta era indiferente odiava-me por tudo o que se estava a passar , então tentei atirar-me da varanda muitas vezes , cortar os pulsos ... mas algo não me deixava ir até ao fim.
Bem eu nunca cheguei a contar a ninguém o que vos vou contar agora mas conto porque eu hoje tenho A coragem.
Eu num tempo comecei a interessar-me por raparigas e então namorei com uma e ao mesmo tempo andava com um rapaz , fui vitima de bullying durante um ano , ponha os meus pais " doentes " porque começava a inventar que me doía isto e aquilo só para não ir para a escola e assim logo fiquei anorética com nervos e isso. Tive também um namorado que me começou a bater , ao passar por isto tudo à noite não conseguia dormir tinha pesadelos , via vultos , tinha medo de ficar sozinha até de dia eu tinha que ter tudo ligado.
Mas quando a minha mãe conheceu o Centro de Ajuda , eu vi logo uma mudança nela e logo quis ir. Ainda me lembro fui tão bem recebida , sentia-me tão bem que queria ir constantemente. Comecei então a fazer as correntes de sexta-feira , as de quarta e domingo para buscar Algo que mudasse a minha vida. Demorei um ano a libertar-me pois não me decidia e estava pegada a muitas coisas , quando tomei vergonha na cara libertei-me , batizei-me nas aguas , e nasci de novo , mas algo me falta O mais importante , ESPÍRITO SANTO. Mas apareceu a grande oportunidade a Fogueira Santa Do Monte Moriá , não perdi tempo e comecei a gerar vender tudo o que tinha. Doeu tanto mas mal colocei tudo no Altar e desci as escadas e comecei a buscar assim como nunca busquei , sem parar , sem me calar um segundo , com uma sede enorme de O ter , logo depois comecei a cantar e me pouco tempo recebi o Espírito Santo fui algo maravilhoso , algo sem palavras , um gozo na minha alma ( queria tanto vos explicar mas não existe palavras ). Resumindo hoje a Ana tem objectivos para a vida , ama muito a sua família , livre dos vícios , já não penso em morrer , não vejo vultos , não tenho medo de nada , hoje sou FELIZ e REALIZADA , não tenho complexos hoje sou discreta e sei que o que tenho de melhor é o meu SORRISO :)
- hoje estou sem palavras para o que Deus fez e tem feito por mim.
- quando te fizerem um convite não rejeites aceita porque estás aceitar uma oportunidade de mudares a tua vida.
- Espero ter ajudado , NÃO DESISTAS DE NADA , DEUS É COM VOCÊS .

3 comentários:

  1. és a própria benção minha menina :))

    ResponderExcluir
  2. oh meu deus , Ele é incrivel mesmo *_*
    puseste-me a chorar com o teu testemunho rapariga o:

    MafaldaMoreira .

    ResponderExcluir
  3. que Deus te abençoe mais e mais, Ana! gostei muito do teu blog e vou continuar a ler. beijinhos

    ResponderExcluir